15/02/2017

1 ano e 8 meses...atualizando!


Oiiiiiii meninas, td bem? Espero q sim =)

Aqui estamos bem graças a Deus, minha bebê, ops minha mocinha quero dizer rsrs, Débora a cada dia q passa se desenvolve mais e mais, está ficando independente  para algumas coisas, já come praticamente só, toma água, coloca o chinelo, quando vamos sair ela já sabe, e pega logo uma boneca para levar rsrs, é muito inteligente, e sapeca, não para um minuto kkk e eu amoooo ser mãe!

Débora completou 1 ano e 8 meses no último dia 09, estamos nos preparativos da sua festa, esse ano não vai ser no buffet, será mais simples, mas terá muito amor e alegria... O tema já foi escolhido, tema para o próximo post! Alias terá uma serie de post fresquinhos com todos os preparativos da festa!

Estou de licença prêmio desde o dia 01 de fevereiro, só curtindo com minha princesa aproveitando cada momento, passeando, brincando, sendo mãe em tempo integral,sei q quando voltar a trabalhar novamente sentirei muitasssss saudades!

Vamos as fotos desses últimos dias...


Minha vida sem vc não faz sentindo...amor incondicional ♥

Vida de mãe...23 h e eu ainda brincando de boneca com a Débora kkk

Louvando na igreja junto com o grupo das crianças...Soldadinhos de Cristo.

Na pizzaria com a mamãe e o papai

Amor maior do mundo.

No dia q completou 1 ano e 8 meses....minha princesa sapeca.


Brincando com a mamãe de achou, e de cosquinha...


No casamento da prima do meu marido
Filha e afilhada brincando na pracinha, muito legal, elas amaram.


Na pracinha se divertindo muito....mamãe ama demais...



Gratidão é a palavra....Valeu a pena cada lagrima derramada aos pés do Senhor Jesus!!! Minha filha meu grande milagre...Obrigado Jesus!!!



Bjssssssssssss volto com o post dos preparativos do aniversário ♥





Um comentário:

  1. Que linda! Sapeca eles são desde que saíram da barriga hahha. Geração que não para. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo