15/12/2016

Natal à vista!


Oiiiiiii td bem meninas?
Dezembro chegou e com ele o seu encanto, amo essa época, o natal me fascina, é muito lindoooo!!!
Por aqui estamos se preparando para as festas, já montamos a árvore de natal, mas não sei se a Débora deixa ela inteira até o natal kkkkkkkk ela amouuuuuu!!!!
Fomos ao shopping ver o Papai Noel, e tirar foto, foi muito legal, ver o sorriso da minha pequena não tem preço...agradeço à DEUS todos os dias pela vida da minha princesa!
Vamos as fotos....

1 ano e 6 meses de lindeza!







Bjssssssssss a todas 





Um comentário:

  1. Aqui eu AMO o Natal! Fico realmente na expectativa durante todo o ano, acho lindo demais.
    Ontem Miguel foi ver o papai noel e não chorou, pois ano passado ele ficou todo assustado.
    Debora está linda!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo