22/09/2016

1 ano e 3 meses + Vacinas!

Oi meninas, td bem =)

No último dia 09 minha princesa completou 1 ano e 3 meses
Ama comer arroz,feijão, polenta, puré de batata, carne, frango, sopinha, pão, bolacha, banana, danoninho e suquinho.
Animais favoritos: Cachorro e gato
Já sabe falar: Mamãe, papai e dar beijo estralado 
Gosta de andar e correr, não para um minuto kkkk
Ama assistir Peppa, Show da Luna, Patati e Patatá, Meu amigãozão
Ama suas bonecas, dá mamá pra boneca, penteia os cabelos delas, beija e abraça kkkk
Ama brincar no quintal com seus brinquedos 
É um doce de criança, muito meiga e amorosa <3
Está uma mocinha linda da mamãe 



Graças a Deus ela melhorou da gripe, depois de muita vitamina C e amor ela ficou boa! Mas eu ainda não, pequei uma semana bem difícil, primeiro foi q gripe depois tive dor nos dois ouvidos, sim nos dois, só eu mesmo rs e segunda a noite a gripe voltou, estou muito mal, mas creio q em breve ficarei boa em nome de Jesus!!!

A vacina de 1 ano e 3 meses!

Gente bem q me alertaram q doí demais essa vacina, ela é terrível mesmo, e com a minha pequena não foi diferente, ontem a tarde levei ela no postinho para tomar as 4 vacinas, ela ficou muito mal, e olha q dei dipirona antes de sair de casa, a nossa noite foi muito difícil ela nem dormiu quase, e hj pela manhã não conseguiu nem pisar no chão, tadinha mas é um mal necessário né....nesses momentos nós mães sofremos junto...

É isso ai, espero em breve voltar com notícias boas!

Bjssss a todas




6 comentários:

  1. linda!!!
    Parabens por mais um mês.
    Realmente essa vacina judia. O meu bebê ficou 2 dias sem andar :(

    ResponderExcluir
  2. Nossa Gabi, que judiação, né? Eles sofrem e nós sofremos mais ainda.
    Já vou me preparar pra essa vacina então...rsrs

    Parabéns pela boneca!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gabi ela está muito linda! Parabéns!
    Aqui tbm sofreu com a vacina, mas no dia seguinte já estava bem!

    ResponderExcluir
  4. Tá uma princesa mamãe!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito linda, ai que amor!!!
    Nossa que bom te ler, boa informação, vou me preparar para quando a Livia tomar, ai que dó...
    Beijos e melhoras a você...

    ResponderExcluir
  6. Gabi como ela ta linda <3
    Miguel tambèm ficou super chatinho com a vacina :/ mas è necessário nè?
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo