06/04/2016

3 anos do blog!

No final do mês passado (26/03), o blog completou mais um ano, agora já são 3 anos desde o primeiro post!

Esse blog é muito importante pra mim, e foi fundamental na minha caminhada de tentante, aqui eu chorei, desabafei, falei dos meu medos e anseios, e sempre tive o apoio das amigas!

Talvez o blog ande um pouco desatualizado, mas quem é mãe vai me entender, realmente ser mãe na vida real, não é tão fácil como nos livros, e ainda trabalho, estudo, sou esposa, dona de casa, enfim tenho muitas outras atividades, masss sempre que puder venho aqui!

Então é feliz aniversário!!!




Bjssssssss





2 comentários:

  1. Eba, parabéns pelo Blog!!! E parabéns pela familia linda!

    Bjs

    http://despertar-maternal.blogspot.com.br/?_sm_au_=iWV2trlrHSSRSQSH

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo