13/10/2015

Feliz dia das crianças !


Esse ano o dia das crianças foi mais especial pra mim, meu primeiro ano com minha princesa, passamos um dia mt feliz e agradável, um dia antes teve festa na igreja e eu levei a Débora e minha afilhada Nicoly, foi mt legal....Que Deus abençoe nossas crianças !!!


Meu amor na festa das crianças na igreja...4 meses e 2 dias.
Minha afilhada Nicolly e minha filha Débora com o bolo que fiz especialmente pro dia das crianças !

Festa das crianças na igreja, foi mt legal...

1° Festividade da Débora na igreja...Conjunto Soldadinhos de Cristo! Bolo estava maravilhoso !!!


Feliz dia das crianças !!!


Bjssssssss








3 comentários:

  1. Mas ta mto linda esta princesa...
    Ela melhorou,ne?
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Nise ontem foi último dia de antibiótico, e gracas a Deus ela está melhor! Bjs

      Excluir
  2. Como ela está gostosa! vontade de morder!

    bejos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo