10/04/2015

Diário de Gravidez- 30 Semanas.




Olá meninas td bem? Eu e a bebê estamos bem graças a Deus!

30 Semanas:
Parece q foi ontem q descobri a gravidez e hj já estamos com 30 semanas, só falta 10 ou talvez menos quem sabe né kkkkkk #ansiosa!

No inicio demorou a passar, mas agora com os últimos preparativos a todo vapor, parece q temos pouco tempo e um montão de coisas a serem feitas! mas ainda bem q está tudo encaminhado...

Esse dias tem sido bem corridos, mas é uma correria gostosa, preparar o ninho para receber minha princesa é emocionante! A cada detalhe eu as vz penso será um sonho? mas me lembro q é real e glorifico a Deus por ter sido tão abençoada! 
Valeu a pena esperar tantos anos, quem espera em Deus tem resposta! Ele é Fiel !!!

Na terça - feira eu e o papai fomos comprar os móveis, comparamos a cômoda, o kit berço lindoooo, o mosqueteiro com bando, um macacaozinho e um sapatinho rosa, lindosss pro ensaio! Ah ganhamos o berço americano q vira mini-caminha, presente do vovô Cláudio (meu pai) eu escolhi e comprei e ele vai pagar =)

Na quarta - feira eles montaram os móveis, eu estava no trabalho e meu marido em casa , ele acompanhou a montagem, gente pensa em uma pessoa mega, ultra, master ansiosa pra chegar em casa eu kkkkk, sai voando do  trabalho e quando cheguei e vi aquela lindeza toda, não resisti e chorei, mas um choro de alegria, fiquei sentada olhando e admirando a realização de um sonho! Deus é Fiel!

Estou terminando os últimos detalhes do chá, ontem separei as roupinhas usadas q ganhei nos tamanhos Rn e P para lavar, vou começar adiantando essas e as outras q eu comprar e ganhar no chá lavo depois!

Essa semana tb fiz uma ultra obstétrica simples, só pra ver minha pequena, ela está ótima, coração batendo forte, pesando 01 kilo e 300 gramas, o médico não disse os centímetros, ah e ela virou de novo e agora pélvica, e de costas acreditam kkkkk q sapequinha né !

Dos sintomas, estou me sentindo mt cansada, com sono, vontade de ficar só deitada, meus pés inchados direto, os enjoos matinais voltaram, e toda hora vontade de fazer xixi, principalmente de madrugada, as vz levanto 4 vz a noite! Mas vale a pena, em breve terei minha princesa em meus braços ♥

Post ficou enorme né, mas tinha q falar de como estou tão feliz e que assim como Deus realizou o meu sonho, vai realizar o de vcs amigas, apenas tenham muita fé e orem q Deus vai ouvir vcs!!!

Kit berço da minha princesa #Apaixonada


Beijos meu e da Débora ♥







15 comentários:

  1. Oiii , estou seguindo , segue o meu de volta ! *-*

    www.agorasomostres2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ansiedade a mil né amiga. Falta poucooo!!!!
    Lindo o protetor ♥
    Bjjs!

    ResponderExcluir
  3. Ansiedade a mil né amiga. Falta poucooo!!!!
    Lindo o protetor ♥
    Bjjs!

    ResponderExcluir
  4. Linda amiga, agora falta bem pouco para princesa chegar...

    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Agora falta bem pouquinho... Deus é fiel!!!! Já, já sua princesinha estará em seus braços!!! É muito lindo vê o agir de Deus!!!! Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  6. Essas últimas semanas são corridas mesmo, ajeitar tudo, quando vê o grande dia chegou. Daqui a pouco Débora já vai estar aí alegrando seus dias. O kit berço é lindo, amei!
    Bjus***

    ResponderExcluir
  7. Agora falta pouco,ne
    Vc perguntou do meu ciclo...eu tomei o indutor direitinho,mas nao senti nada extraordinario no periodo fertil pra saber e me indicar se ovulei...
    Esta nas maos de Deus
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Que correria maravilhosa, sinto assim como vc, me emociono em ver cada detalhe sendo realizado...Deus é perfeito e seu tempo tbm!

    O Kit é lindo...bjus

    ResponderExcluir
  9. Falta pouco para ter a princesa no colo... que kit lindo... bjos

    ResponderExcluir
  10. Parece que foi ontem mesmo, viu?? Como passa rápido, menina? Lindo kit.

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sua alegria transbordou nesse post!!!
    A espera não foi em vão, logo logo sua Débora estará nos seus braços!!
    Lendo seu post já me imaginei vendo o quartinho todo montado, emoção que não tem tamanho...

    Bjos!!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi flor que alegria hem? São momentos únicos, curta bastante!
    Amei o kit do berço, lindo demais!
    Deus continue te abençoando! Bjo grande!

    ResponderExcluir
  13. Parece que eu pisco e o tempo voa :):)
    Parabéns Gabi. Preparar o enxoval de nossos bebes é a melhor coisa do mundo.
    Curta bastante cada segundo, pois vc merece.
    Beijos

    http://querouboumeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Gabi, tudo bem? Muito prazer, sou a Tamy..
    Passei pra conhecer seu cantinho, q barrigão lindoo!!

    Muita saúde e sucesso pra vc e sua bebezinha!!

    Ja estou seguindo ;)

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  15. Nossa que delicia hein amiga!!
    Me emocionei lendo, lindo o kit berço!

    Vem Débora!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo