19/03/2015

Tag Meu Blog e Eu!


Olá meninas =)

Fui indicada pela querida Nise pra responder esta tag sobre o blog, amei!

Regras da tag:

• Responder as 8 perguntas
• Indicar 8 blogs
• Linkar de volta a pessoa que te indicou.

1 - Porque você criou o blog?
Desde quando senti vontade de ser mãe, comecei a navegar pelo mundo da Blogsfera, me apaixonei pelos Blogs, e fiquei com muita vontade de ter um, ai resolvi criar o blog e compartilhar os meus sentimentos de tentante, gestante e mamãe.

2 - Como você escolheu o nome do blog?
Sempre me imaginei uma Futura Mamãe, e graças a Deus profetizei e agora está se cumprindo, sou realmente uma futura mamãe! Depois q a Débora nascer tenho q atualizar o nome do blog....

3 - Quando o seu blog foi criado?
26 de março de 2013. (Esse mês tem niver do blog eeeeee)

4 - Qual o principal assunto que o seu blog aborda?
Sobre o mundo materno.

5 - Quem fez o layout?
Uma amiga querida a Rê.

6 - Fale um pouco do layout, o que ele representa?
Representa o q sempre sonhei, ter um bebê e viver esse mundo de mamãe que eu amo!

7 - Pensa em fazer do blog um trabalho?
Não por enquanto.

8 - O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
Que a blogsfera é mt legal, vc acaba criando vínculos e amizades que estão vivendo a mesma fase que vc! Mas é necessário se dedicar ao blog pelo menos uma vez na semana, e quando o desânimo de não escrever bater, ser mais forte pra continuar e não deixar o blog acabar! Boa sorte =)

As amigas indicadas são:
1- Ly
2- Nanda
3- Mimma
7- Day
8- Nathy 


Bjsssssssssss





4 comentários:

  1. Obrigada pela indicação Gabi!!! Em breve estarei respondendo o questionário. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação Gabi!!! Em breve estarei respondendo o questionário. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gabi, obrigada pela indicação... respondi lá também!!!

    Bjos!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo