28/10/2014

Sustos + Atualizando + Deus é Fiel !!!

Olá meninas, tudo bem? Aqui graças à Deus, agora estamos bem!!!

Nesses últimos dias passamos alguns sustos meninas, sofri muito, chorei, quase enloqueci, mas no final Deus como sempre me deu vitória !!!

Sobre o sangramento...
Tivemos 3 sagramentos, todos eles apenas uma vez, em dias diferentes, o primeiro sangramento foi um rosinha bem clarinho que saiu no papel higiênico, o segundo na outra semana uns dois pinguinhos na calcinha de cor caramelo, meio borra de café e o último q fiquei mais preocupada um sangue mais cor viva que foi sábado dia 25/10, mas em todas as vz q sangrei fui na maternidade, me fizeram o exame de toque e o colo do útero estava fechadinho, graças à Deus!!! Estou usando Ultragestan 2 x ao dia via vaginal, e repouso, fiquei em casa de atestado alguns dias, mas hj retornei normal.

Sobre a ovulação tardia....
Meninas nunca na minha vida poderia imaginar que justamente nesse ciclo do positivo eu teria a ovulação tardia. Vcs se lembram q o meu primeiro exame do beta deu negativo? Então hj deduzi q foi por isso por causa da ovulação tardia, acredito q engravidei no fim de setembro, e quando descobri estava com 3 semanas e alguns dias, então a contagem da semanas estava errada e isso causo o maior transtorno, explico:

Na segunda vez q tive o sangramento, o GO plantonista me aconselhou a fazer uma ultra pra ver como meu bebê estava, seguindo o conselho aproveitei q tinha uma guia e agendei o exame pro dia 21/10 que pelas contas antigas estaria com 6 semanas.

No dia marcado da ultra estava tão ansiosa q mal consegui dormir, chegando lá fiz a ficha e entrei na sala junto om meu marido, e quando o médico começou o exame e disse q não estava vendo NADA, nem o saco gestacional!!!
Nossa meninas q coisa horrível  q chato, fiquei arrasada e o pior q o médico disse q eu poderia estar com gravidez nas trompas, fiquei muito mal, chorei tanto, meu esposo então tadinho ficou abalado, não desejo isso pra ninguém, nem gosto de lembrar!

No mesmo dia à tarde tive minha 2° consulta com a minha obstetra Dr. Márcia, consegui um encaixe pois estava muito preocupada sobre o sangramento e com a ultra , chegando lá ela foi me acalmando dizendo q havia a possibilidade de ser uma ovulação tardia e pra esperamos e refazemos uma ultra nova na outra semana, e me passou um beta quantitativo, sai de lá tão triste, só pensava no pior, Jesus Amado!!!

Nesse meio tempo, oramos muito, alguns amigos mais chegados, meus pais, nosso pastor e sua esposa, todos oraram pelo nosso bebê!

E ontem dia 27/10 pela misericórdia de Deus fizemos outra ultra e conseguimos visualizar o saco gestacional !!!Nossa q alegria, q emoção, mesmo não visualizando ainda o embrião, ficamos felizes,  meu marido está todo bobo, papai babão e feliz !!! Deus é Fiel, Deus é Maravilhoso !!!

Segundo ultrassonografista que por sinal foi muito legal e diferente do primeiro médico (mudamos de clínica) ontem completei 6 semanas ou seja mais um indicio q tive ovulação tardia, ele me disse que não tem descolamento nenhum e pra voltar lá daki 30 dias, mas não sei se consigo esperar tanto tempo rsrsrsrsrs .

Hj saiu o resultado do beta quantitativo q fiz semana passada e estava com 5 semanas, e hoje estou com 6 semanas e 1 dia, esse resultado bateu certinho com as contas da ultrassom =) Muito feliz !!! Deus é Fiel !!!



Bjs ♥
Gabi e bebê





18 comentários:

  1. Nossa sei bem como é esta angustia...eu nao gosto de medicos que deixam as mamaes ainda mais assustadas qdo poderiam dar a noticia sem nos fazer sofrer tanto,ne
    Que bom que sua medica é mais gentil e te acalmou,ne
    Na torcida pra tudo continuar correndo super bem...bjo

    ResponderExcluir
  2. Deus è fiel Gabi *--* seu bebezinho esta bem e crescendo ai ..
    A primeira ultra que fiz tambèm não vi o embrião,mas depois de duas semanas estava la meu bebezinho,então continue assim,confiante em Deus :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gabi, a gente acaba mesmo levando sustos,mais como você disse, Deus é fiel!! Aleluias.
    Na próxima, certeza de que você ouvira o mais lindo som... aquele tum tum tum rapidinho que tem o poder de derreter corações.
    Fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, hoje mesmo pensei em você, que estava sumidinha, amiga fé em Deus ele já lhe presenteou, já deu tudo certo, relaxe e curta cada momentinho, Deus prepara cada dia o melhor a você. Beijos em vcs!

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus que não foi nada grave. Deus está no controle amiga, seu bebê é guardado pelo Senhor;

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz que não tenham passados de sustos bobos e que vc já tenha conseguido visualizar o saco gestacional do seu bebezinho!!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi gabi! que bom que o seu colo está fechado, e eu também usei o ultragestan pq meu filho quer nascer antes do tempo, e também estou de repouso. é muito bomm quando os médicos nos tranquilisam, não é? acredite sempre que deus está com vc e com seu bebê! bju.

    ResponderExcluir
  8. amiga graças a Deus foi um susto sempre tive medo
    de sangramentos, e eu também sempre fiquei ansiosa a espera da
    minha Ultra

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi, nossa que susto hein? Mas acho que isso só nos ajuda a ficar mais fortes e crer cada vez mais em Deus.
    Seu baby está forte e saudável crescendo no forninho da mamãe...
    Beijos em vocês

    ResponderExcluir
  10. Tbm tive sangramentos, é um desespero grande mesmo! Muitas vezes é normal, como nosso caso, as vezes não...é bom sempre ir no ps. Eu já estou assídua lá, tudo corro pro ps, quero nem saber! Tô pagando...kkkk
    Que bom estar tudo bem com vcs!!!
    Que o Senhor continue abençoando sua gestação!!
    Bjss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gabi que bom que apareceu, notei que vc estava sumidinha...
    Graças a deus mesmo com os sustos td ocorreu bem!
    Seu baby está crescendo firme e forte!

    Grande bju para vcs!

    ResponderExcluir
  12. Que susto flor.
    Mas Deus é fiel e nada de ruim vai acontecer a vocês.
    Muitaaa saúde pra vcs dois.

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa Gabi, que susto, mas graças a Deus foi apenas um susto e passou!!!
    Que Deus abençoe sua gestação e que seu baby chegue transbordando de saúde.
    Bjusss Mima.

    ResponderExcluir
  14. Gabi!!!!! Fiquei assustada lendo, imagino você experienciando!

    Jesus abençoe teu milagre!

    Bjo

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Gabi,sou nova por aqui, e como vi que tbm lê meu cantinho,acho q podemos nos tornar grandes amigas mesmo que virtuais, e compartilhar nossas alegrias e angustias já que tbm estou gravidinha!Bjinhus duplos em vcs!Que DEUS abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  16. que bom que não foi nada de grave!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Gabi....
    Nossos bebês vão nascer próximos, descobri meu positivo dia 21/10... mas também estou achando que tive ovulação tardia, na verdade tomava ac ainda. Mas pela DUM é para eu estar de 5 semanas hoje, e pelo beta que fiz semana passada que deu um valor bem baixo é de 2 a 3 semanas. Mas só tenho consulta segunda feira ainda, estou pensando em fazer mais um hj por conta própria para ver se esta tudo ok.
    A gente fica meio neurótica neste começo né...
    Bjks
    Jeh
    trajetoriadeumamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Deus é extraordinário... Ele está cuidando de você!!!
    Beijos!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo