15/09/2014

1° Ciclo com Clomid!

Olá meninas :) Tb bem?!!!

Uma vez há alguns anos atrás já tomei Clomid, mas não tivemos bons resultados devido a varicocele, e agora q graças à Deus a varicocele foi curada, resolvi tentar aumentar minhas chances com esse indutor de gravidez!!!

Minha M veio dia 09/09, iniciei Clomid dia 13 e vou tomar até 17/9 (do 5° ao 9° DC), segundo a bula a  ovulação ocorre de 6 à 12 dias após o uso do último comprimido, então a partir do dia 18/09 já posso estar ovulando.
Por enquanto nenhum sintoma, ontem namoramos mas foi só por diversão kkkkkkk ainda não chegou o PF  =)
Q Deus me abençoe neste ciclo!!!


Imagem do google



Quero deixar registrado minha alegria pelo positivo da Rê e da Fê, e de todas as outras meninas q estão com bb no forninho!!! Essa Blogsfera está gravidíssima !!!

Bjs boa semana =)




18 comentários:

  1. Oi Gabi, obrigada viu?! Estou muito feliz apesar de estar meio besta ainda kkkk
    Me diga uma coisa, você está tomando com indicação médica?
    Boa sorte...muitos óvulos pra vc!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê minha antiga GO havia me indicado após a cirurgia de varicocele, já esse Go atual não me passou nda! Bjs

      Excluir
  2. Eu to torcendo pelo seu positivo....e fiquei feliz com as meninas tbm
    bjo

    ResponderExcluir
  3. amiga na torcida é assim na descontração que acontece
    me falaram muito bem do Clomid
    parabéns para as meninas

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Oi flor...

    Vai na fé vai dar tudo certo, se Deus quiser esse ciclo você ganha seu presente mais lindo do mundo...

    Adorei tudo por aqui... eu queria tomar o indux o ciclo que vem...

    Beijo beijo
    Gui
    umdiaeuvousermamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gabi torço muito por você, que seu positivo chegue logo!!!!
    Bjuss
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!
    Obrigada pelas felicitações!
    Ainda estou boba, rsrs
    Boa sorte neste novo ciclo e com está ajudinha se Deus quiser dará certo!

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte Gabi.
    Tomara que seu milagrinho venha logooo \0/

    Bjss!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Primeiro desejo mais que sorte esse mês pra você!!!
    Também estou muito feliz pelas meninas. IUP!
    Beijos.

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem? ADOREI seu blog, e vi que você já teve sua bênção!!

    Parabéns!!! queria saber, quantos ciclos você usou o clomid até ter seu positivo?

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Meninas sou nova aqui mas já venho acompanhando os tópicos a augum tempo eu vou tomar o último comprimido de Clomid hoje mas já estou mim sentindo muito molhada oque será que está acontecendo?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo