10/05/2014

Feliz Dia das Mães !!!


Quero desejar um Feliz dia das Mães para todas a mães da Blogsfera, e para as tentantes que ainda não realizaram o seu grande sonho de ser mãe como eu, deixo um recado: vamos crer que em 2015 seremos Mães em Nome de Jesus !!!
Não sou mais tão fã do dia das mães igual antes, pois sofro muito por não ser mãe ainda, mas creio que chegará minha vez e essa data se tornara mais bonita novamente!
Sou grata à Deus pela vida da minha mãe, uma mulher admirável, cheia de grande qualidades e valores, mulher de oração, que tem crédito no céu, amo minha mãe e não poderia existir mãe melhor no mundo que a minha, um dia quando for mãe que ser assim igual a minha, cheia de amor, paz, cuidado, e graça com os filhos!
Nos últimos anos tenho tentado não ir no culto da igreja no dia das mães, pois só tenho vontade de chorar, e as lágrimas rolam no meu rosto, não há como esconder minha tristeza, e dá última vez que eu fui  disse pra mim mesma que não iria voltar no culto do dia das mães até que eu estivesse com meu bebê, mas como na vida nem sempre escolhemos as coisas do nosso jeito por um acaso ou melhor uma pegadinha divina, este ano fui convidada para pregar a palavra no domingo culto especial do dia das mães, então vou obedecer à Deus e falar sobre uma admirável mãe chamada Joquebede, a mãe de Moisés, uma mulher de coragem e confiança em Deus, mulher sábia e sensível a voz do Espirito Santo de Deus, um grande exemplo para todas nós, quem quiser ler depois está na Bíblia em Êxodo 2.
Que Deus nós abençoe !!!

Um bjo pra todas 
Gabi

14 comentários:

  1. Gabiii, conta depois como foi lá no culto! Beijo e feliz dia das mães pra vc tbm, pq já é uma mamãe em seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita foi uma benção amiga, deu tudo certo!!! Obg pelo carinho <3 Bjs

      Excluir
  2. Estou torcendo por você!!!!!! Tudo vai dar certo, tenha fé!! Seguindo =)

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amiga linda muito obrigada
    desejo que 2015 eu esteja te desejando o mesmo
    e eu creio em nome de Jesus
    Nanda
    beijokas
    Lindo Dia
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amiga eu creio, quero muito passar o próximo dia das mães com meu bebê!!!
      Bjs

      Excluir
  4. Olá Gabi .. vim conhecer seu cantinho e amei .. me vi nessa figura ai tb .. kkkkkkkkkkkkkk ... somos mesmo mulheres maravilhas .. rsrs .. estou te seguindo, nos visite e siga tambem se gostar .. vamos amar trocar ideia com vc .. bjs

    Roberta & Luma
    Diário de uma Princesa


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta muito obg pelo carinho, já estou te seguindo :) bjs

      Excluir
  5. Felicidades pra nós, que já somos mães de coração!!!
    Seguindo e torcendo por vc!!
    Lindo cantinho...
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ow minha linda eu te entendo viu, fui ao culto e confesso que foi bem difícil... teve vídeo com mensagem especial da nossa bispa e no fim as crianças ainda cantaram... chorei muito, mas creio que Deus está me preparando para ser mãe. Que possamos ser pacientes pelo tempo que for necessário, Deus te abençoe!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amiga querida, tenha certeza que na hora certa seu bebê vai chegar.
    Ouvi outro dia a Ana Paula Valadão dizer que ela orava muito para poder engravidar e não acontecia. Ai quando ela estava em um congresso fora do país veio um irmão que falava outra língua e disse a ela que na hora certa o espermatozóide certo e o óvulo certo iriam fecundar e ela teria o filho dela.
    Deus é perfeito em tudo!!!
    Saiba que na hora perfeita tudo vai acontecer e eu quero ser testemunha disso!!
    O seu milagre vai chegar, creia não duvide!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra ainda não tive a oportunidade de assistir o testemunho da Ana Paula Valadão, mas eu creio que na hora certa meu bebê chegará, é que as vz é dificil mesmo, o tempo me machuca!Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo