01/10/2013

Tribulus Terrestris

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vou falar sobre a Tribulus Terrestris, ontem eu fui na farmácia de manipulação e comprei R$ 21,50, e ontem mesmo meu marido já tomou a primeira cápsula!!!!

Eu andei pesquisando os vários benefícios e vou compartilhar com vcs...








O QUE É O TRIBULUS TERRESTRIS?

Tribulus terrestris é uma erva que tem sido usada na medicina chinesa há séculos. Ficou famosa após atletas olímpicos dizerem que usaram e obtiveram melhora na performance.
O componente ativo é chamado de Saponina, que é achado principalmente nas folhas. Para obter o efeito desejado, o extrato deve conter no mínimo 40% dessas saponinas, por isso muitos dizem não sentir nenhum efeito, pois estão tomando um extrato de má qualidade.

BENEFÍCIOS DO TRIBULUS TERRESTRIS

O tribulus terrestris tem sido usado para aumentar a performance sexual, aumentar o libido, aumentar a mobilidade do espermatozóide, e regulação do nível de testosterona. 

TRIBULUS TERRESTRIS E A VIDA SEXUAL

O tribulus terrestris provoca vasodilatação na região genital, o que pode explicar seu efeito sob a ereção. Além disso, pode aumentar a contagem e a mobilidade dos espermatozóides, sendo indicado em tratamentos de infertilidade. Em mulheres, pode diminuir os sintomas da menopausa, e combater a frigidez.

Meninas a minha tribulus terrestris eu comprei na farmácia de manipulação, boa sorte pra todas nós, bjus férteis 


3 comentários:

  1. que legal amiga não conhecia
    boa sorte pra vocês amiga
    e obrigada por seu carinho
    (¯`v´¯) Linda noite
    `*.¸.*´ ?Minha amiga
    ¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)?bjão
    (¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`•.(¯`v´¯)
    .`·.¸.·´ ?
    ¸.·´¸.·´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·´ .·´ ¸http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo