28/09/2013

TAG - Complete a frase !















Hello moças lindas :)

Estou muito feliz, acabei de receber o convite da minha primeira Tag !!!

Vamos lá, as regrinhas são:
Colocar o link do blog que criou a TAG. Blog de Tudo um pouco
Colocar o link de quem indicou você : Nanda do blog Ser mamãe pela segunda
E avisar os blogs que você indicou.
Responder e indicar no final 6 blogs para fazerem o mesmo.
Vamos a respostas:

O mundo seria mais feliz se...se todos seguissem a Bíblia.
Uma amizade é realmente importante quando...Todos te abandonam.
Paciência e tolerância são para mim...qualidades que eu ainda estou aprendendo com a vida de tentante.
Algo que me irrita profundamente é...pirraça e falsidade
Acho que as pessoas mais humildes...Serão exaltados (Lucas 14:11)
Quando os dias amanhecem nublados eu...gosto de ficar em casa debaixo das cobertas, vendo TV e comendo bolinho de chuva rsrsrs
Uma qualidade indispensável nas pessoas é...amor e o caráter.

Obrigada Nandinha por ter lembrado  de mim, eu A.M.E.I
E as indicadas são:


Bjus Férteis
Gabi

Um comentário:

  1. amiga amei suas resposta e com certeza
    os humildes serão exaltados
    linda noite bjão

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo