27/09/2013

Consulta Urologista


Oi meninas lindas :)
Hoje estou mega feliz!!!!
Hoje eu fui com o marido no Urologista Dr. Alessandro, primeira vez plano de saúde novo. Nossa meninas ele é uma benção, gostei tanto, antes de sair de casa eu e meu marido oramos e pedimos ao Senhor Jesus que nós ajudasse, pois ele é o médico dos médicos!
Bom chegamos lá no consultório às 11:30h entramos na sala do médico e começamos a conversar, ele olhou todos exames do marido, examinou e disse o que eu queria ouvir:
Vamos OPERAR!!! Glorias à Deus! Sim Deus é Fiel!!!!
Meninas pra quem ainda não sabe, meu marido tem Varicocele, quem quiser ler o post completo sobre a doença Clica aqui, o que é Varicocele?
Dr. Alessandro passou os exames pré-operatórios e tal, ai hoje mesmo meu marido conseguiu fazer 2 exames,  o eletro e o raio X, na segunda ele vai fazer exame de sangue, depois vamos passar com o anestesista e depois marcar a cirurgia, segundo o médico depois de 6 meses já podemos ter bons resultados!
Ai meninas agora é orar para dar tudo certo, o plano de saúde é novo, mas espero que eles autorizem a cirurgia!
Bom é isso, que vcs tenham um bom fim de semana, bjus e obrigada pelo carinho de todas que comentam, fico tão feliz quando vcs comentam :)

Salmos 40:1 Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.

Gabi 

3 comentários:

  1. que legal amiga que seja um sucesso
    marido também ia mais graças a Deus não precisou

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, nossa estou aliviada, bjus

    ResponderExcluir
  3. amiga lembrei-me de você e venho te convidar a participar de uma tag com carinho

    linda sábado bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo