23/08/2013

Sei lá....



Oi pessoas como estão vcs?! Espero que bem...
O título já sugere neh, ando assim meia sei lá,
 isso existe???? kkkkkk
Depois de 3 dias de atraso, minha mosntra desceeeu :(
Hoje estou no 5° dia do ciclo, e novamente tudo começa novas expectativas, novos anseios, novos serás? novos planos, novas tentativas, novos testes, novas decepções?!!! :(
Já não choro mais, não tem mais lágrimas desde de outubro de 2012...(quando pensei que estaria mesmo grávida, foi muito difícil aquele dia).
O que me conforta é a promessa do Senhor Jesus!
Segunda - feira dia 26.8.13 marido tem consulta com o urologista, novo plano de saúde e começa tudo de novo! 
Afff, sem comentários!
Me desculpem o mal humor tá?! Kkkkk

Deixo esse Salmos que eu amo muito...

# Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.
Salmos 126:5

Beijos férteis
Gabi 


2 comentários:

  1. Gabi linda não se sinta assim
    o seu baby precisa de você para
    existir, vamos jogar o desanimo fora
    mesmo que seja difícil
    pois no final vale a pena
    melhoras linda bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda eu já te sigo faz um tempinho sou a Nanda rs bjão

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo