18/06/2013

Coceira vaginal...


Oi meninas! Q saudades!!!


Hoje venho falar um pouco sobre uma irritação/alergia nas partes íntimas...

Meninas fiz níver e ganhei da minha mamis querida, um sabonete liquido da AVON, usei durante alguns dias, eis que surge uma coceira loucaaaaa kkkk agora estou rindo, mas nora eu chorava de tanta raiva...
Não sei se já contei, mas trabalho o dia todo sentada 12 horas(dia sim outro não) ..imagina só, eu sentadinha o dia todo de calças grossa, sem ventilação nenhuma, com o ambiente mais propício à proliferação de fungos e bactérias, e me concando kkkk nossa fiquei mal! 
Liguei para minha amigona Lú, que me indicou uma pomada, fui na farmácia e o farmacêutico me passou também aquele remedinho que o casal toma contra fungos, bactérias e etc..tomei o medicamento, mas ainda fiquei mais uns dois dias me coçando e graças à DEUS depois melhorei, pensa no aperto que foi.

No final das contas NÃO namorei no período fértil desse mês, não tinha condições alguma e nem clima...imagina só!

#Fika a dia..muito cuidado com os sabontes íntimos!!!
# Achei um post que fala muitas coisas legais obre a íntimidade da mulher, 
é só clicar aqui: Coceira vaginal entenda os motivos.



Beijos férteis

Gabi




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo