13/05/2013

Obrigada Por Me Amar- Jozyanne


Obrigada Por Me Amar- Jozyanne

Mãe que sempre me ensinou
És o meu porto seguro
Que sempre acreditou em mim
Nos sonhos, nas promessas de Deus
Mãe das noites em claro
Todo o tempo orando por mim
Pra que os meus caminhos
Fossem sempre bons
Ensinado a seguir na luz
E se hoje eu posso ser feliz
Foi ela que, me abençoou

Pois nada pode ser comparado 
A esse amor que eu tenho por você
Te amo e posso ver 
Que o seu amor por mim
Veio antes de eu nascer 
O sentimento mais puro
Eu encontrei em ti, Oh, minha linda mãe
Eu sei, contigo eu posso contar
Obrigado por me amar!!!


Amei esse louvor, me tocou profundamente! Espero que ouçam e gostem...

Beijos férteis 
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo