18/04/2013

Minha Histerossalpingografia é amanhã !

Boa noite meninas....
Eu estava no ensaio de coreografia, hoje de tardezinha quando recebi uma ligação do consultório querendo saber se eu queria fazer minha Histerossalpingografia amanhã de manhã, isso mesmo, meu Deus, houve uma desistência e me encaixaram 4 dias antes uhuu graças a Deus!!! Na hora fiquei um pouco nervosa e ansiosa, mas foi melhor assim, pelo menos não vou ficar tão apreensiva, nem deu tempo de pensar rsrs..bom é isso lindonas, amanhã as 10:15h estarei realizando a Histero...depois vem fazer o meu relato.
Clique aqui para ler o : Post anterior sobre Histerossalpingografia, detalhes


Beijos férteis
Gabi ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo