30/04/2013

Exames Marido + Consulta Médica + Resultado da Histerossalpingografia

Olá meninas !!!
Hoje venho com muitas novidades:
Exames Marido:

Meninas não sei se eu contei pra vcs mas, o meu convênio vai mudar, pois é neh fazer o que?!!! Não queria mas o marido vai trocar de empresa e sou obrigada a ficar com o novo convênio porque pra continuar com o antigo sai muito caro...ai pensando com meus botões falei pro marido... amor aproveita antes que mude o plano e faça um novo espermograma e passa no urologista pra ver neh como estão as coisas.
Bom marido fez o exame e consegui um encaixe com um novo urologista Dr. Luiz Henrique, marido teve que ir sozinho, eu estava trabalhando.
Marido contou toda nossa história e levou os espermogramas antigos e o novo...RESULTADO: MARIDO TEM QUE OPERAR DA VARICOCELE, ficamos triste pois o antigo urologista dele afirmou que não seria necessário, sei que o marido tem medo de hospital, mas ele disse que vai fazer, tomou mais coragem depois que o médico explicou que é um corte bem pequenininho, bom agora estamos aguardando o novo plano de saúde, a parte burocrática ficar pronta pra fazer a cirurgia. Se tem que fazer, vamos fazer então !!!

Consulta Médica + Resultado da Histerossalpingografia:
Ontem dia 29 de abril passei com a GO Dr. Claudia, ela viu os meus exames: de sangue, hormônio, progesterona, prolactina, testosterona, CA 15-3, CA 125, urina, ultra da tireóide, ultra do abdômen total, transvaginal seriado (controle de ovulação) todos estão bons, sendo que eu ovulei na direitinho trompa do lado direito (no mês do exame).
A histerossalpingografia, ela me falou que o médico que fez ficou na dúvida se a trompa do lado direito foi contrastada (se estava ou não obstruída), mas a da esquerda está prontinha pra levar o esperma até sua casinha, tenho 50% de chances uhuuuu, mas eu quero repetir esse exame depois que mudar o plano pra ter certeza, não me importo com o incômodo! Médica disse bem assim: quando seu marido operar vc fica gravida !!!!!!!!!!!
SIM EU ESTOU CONFIANTE, 1° NA PROMESSA DO SENHOR E DEPOIS QUE ATRAVÉS DISTO DEUS, VAI REALIZAR SUA PROMESSA E ME DAR MEUS FILHOS NO NOME DE JESUS CRISTO, OH GLORIAS!
Agora é aguardar a transição dos planos de saúde e a parte burocrática.
Fé TUDO posso em J.E.S.U.S.
Beijos férteis
Gabi ♥









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo