06/04/2013

Esperando o meu positivo...

Olá meninas como o título diz, cá estou eu esperando o meu positivo, não é fácil esperar mas também não é impossível (acreditem eu aprendi isso), o mais difícil é quando você tem certeza que está grávida pelos sintomas, mas ai vem a menstruação e te entristece... Hoje mais amadurecida e centrada vejo que  todas as coisas que Deus me prometeu, Ele vai cumprir, Ele vai me dar meu bebê, porque para Ele nada é impossível!!! É só questão de tempo e eu estarei aqui nesse espaço contado a minha vitória, o meu positivo!!!
Eu também quero profetizar na sua vida, que no tempo certo, em breve Deus te dará seu bebê, a sua vitória!!!

Beijos férteis 
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo