07/04/2013

Carta á meu futuro bebê...

Filho(a), mamãe ainda não sabe quanto tempo ainda terei que esperar para te ter em meus braços.

Mamãe ainda não sabe a quem você vai puxar, se terá os olhos do papai, a boquinha da mamãe ou será uma mistura de nos dois.

Fico pensando como contar ao papai da forma mais especial que você está a caminho.

Por muitas vezes tenho inclusive dúvidas de como será o seu nome, mas sempre me pego fazendo planos para você, papai e eu.

Mas de uma coisa eu nunca tenho dúvidas, o quanto eu te amo filho(a), mesmo sem te ver, mesmo sem te sentir dentro de mim, mesmo sem te tocar. A MAMÃE TE AMA, TOTAL, COMPLETA E INCONDICIONALMENTE.

Nunca se esqueça, sempre farei tudo por você, sempre te amarei mais do que qualquer outra pessoa possa te amar, sempre te protegerei.

Faria qualquer coisa para adiantar o tempo ao meu favor, mas sei que minha espera é um teste meu amor, Deus está testando a mamãe e o papai.

Aguenta só mais um pouquinho, mui breve estará em meus braços, e lembre-se eu te amei antes mesmo de te conhecer e te amarei ainda mais, muito mais quando estiver aqui.

Te aguardamos ansiosos 

 
Ass: Mãmãe e Papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo